Go BAby

O All Star é um tênis mundialmente conhecido e eu sou um adepto da Converse. Antigamente eu usava aqueles tennis esportivo mas desde que comprei meu primeiro All Star não uso outro tipo de tênis a nao ser minhas Skateras. Claro que os gostos variam mas aqui estao 4 motivos pra vc leitor do GeekStar comprar um All Star. GOGO BABY

1-O All Star é extremamente confortável.

Com um design simples o All Star consegue ser mega confortável. No começo o All Star pode ser um pouco desconfortável como foi pra mim mas depois de um ou dois dias você vai sentir a diferença.

2- O All Star combina com todo tipo de roupa

Seja usando uma bermuda, uma calça jeans, se usar as cores certas o All Star combina com todo tipo de roupa. O All Star combina com tudo. Com certeza eu vou me casar usando All Star (VErmelho).

3- Tênis Normais quando ficam velhos ficam “feios”. Quando o All Star fica velho ele fica “Style”^^.

Um professor meu de teatro certa vez disse: “All Star que é All Star tem que estar sujo”. Então você vai lá todo feliz e compra um daquele tênis esportivos = feios e começa a usar que nem doido. Depois de um tempo ele tá todo sujo e Fudi**. Ja o All Star é diferente, por exemplo o meu AllStar faz uns 2 anos que tenho ele ja ta FUidi** mas ta Style ^^.

4- O All Star possui uma variedade incrível de estilos e modelos.

Eu sempre odiei a normalidade. Por que fazer algo de uma maneira padronizada quando você pode inovar? E o All Star se encaixa perfeitamente nesse meu conceito. O All Star é um tipo de tênis com uma variedade monstra de modelos. Começando pelo material que pode ser cetim, couro, tecido ou jeans. Ou seja o é foda e All Star consegue atender aos mais variados gostos e estilos.


segue AI

1 comentários:

Caamila disse...

como faasso praa ter um All star desse ? HAHA

Postar um comentário

Copyright 2010 GeekkStar :D
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger