Gentche vcs tinham uma borracha metade azul, metade vermelho tijolo neh? E sempre ouviu falar que a parte azul na verdade era para apagar algum erro de caneta..? Agora me responda.. alguma vez você ja conseguiu APAGAR um erro ortografico com essa borracha? Vc ficou traumatizado por causa dakilo? È eu tbm porisso eu to lançando um projeto contra essa "Lenda "¬¬ mas antes pra vc pesoa lezada que ainda nao lembra da borracha é essa aki









Poh mano nao da pra contar quantas provas se foram por causa dessa caneta ¬¬ aoskaoks
mano ela ao envez de apagar a caneta tirava uma pelicula da folha e isso dava a falsa impressao de apagar mas po se vc errasse duas vez ai FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUu (isso foi a tentativa frustrada de usar um emoticom meu aki ¬¬) pra finalizar esta lançada a campanha comtra a lenda da borracha que apaga caneta


Nao a borracha azul !
Nao a borracha azul !
Nao a borracha azul !
Nao a borracha azul !

Sigam-me clicando ali no banner do twitter aki do lado >>>>(ou não )


Bjsd bjS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 GeekkStar :D
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger